quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MIT'16 Tubo EA vai ao espaço próximo!

MIT classe de 2016 uma acção atempada admite - "Hack a Tubes" do projeto.
Eu decidi enviar o meu tubo até a borda do espaço! Virei-o em um projeto de Amadores de Rádio Balonismo de alta altitude. Eu usei dois GPS equipado transmissores de rádio de presunto (APRS) usando o indicativos AK4JG-11 (me) e K4ETY-11 (meu pai) para enviar os pacotes posição do tubo para que eu pudesse rastreá-lo no chão. (A coisa que eu estou de solda no início é um dos trackers.) Meu pai e eu fiz antenas personalizado para as rádios para o vôo. (Você vê um deles na parte inferior de todos as filmagens do TubeCam.) A câmara montada no tubo ("TubeCam") para o passeio foi uma câmera GoPro herói, tendo 960p de vídeo HD. O balão era um balão meteorológico 800 gramas, cheio de hélio.
Lançamos a carga em torno de 1:00 da Lumpkin, GA em 16 de janeiro de 2012. Todo o vôo do lançamento até a aterrissagem durou quase duas horas. Altitude máxima foi de aproximadamente 91.000 pés. Ele desembarcou a leste da I-75 e ao sul de Cordele, GA. Ironicamente, decidiu pousar em uma pequena mancha de árvores cercado por campos de algodão. (Nós estávamos apontando para os campos.) Felizmente, não era muito alto e nós fomos capazes de recuperar tudo de forma segura. Foi muito divertido! (:

A música de fundo é "Circuit" pela Sonic Projeto Aventura, cortesia de BeatPick.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário